Mais que palavras!

                  Esse lindo selinho que recebi do blog  da Elis Vitória  http://emoestrela.blogspot.com/


   Regras:


                    1- Postar o selinho em seu blog.

                              2- Postar 3 recordações da sua infancia.

                                       3- Indicar para 6 blog lindinhos.

              Vamos a eles então?!






1- Bah lembro da minha primeira bike uma monareta azul , passava a tarde toda andando com a gurizada aqui do bairro brincavamos de pega o ladrão, até que um dia atropelamos uma senhora kkk e resolvemos voltar para as bolinhas de gude!






2- Os jogos de futebol com a piaçada, nossa faziamos a festa no campinho perdo de minha casa, e quase sempre acabava em briga, era muito comédia! Fazia sol ou chuva a galerinha tava lá, graças a estes jogos recebi muitos apelidos mas ta valendo!









3- As bailantas do fim de semana, não perdiamos um baile, até fundamos um DTG (Departamento de Tradições Gaúchas), nos  escontravamos todos os sabados a tarde para ensaio de danças gaúchas, era uma galerinha grande 24 casais, muito divertido curtiamos muito!



                   Meus indicados:







14 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Que felicidade Ju.
    É o segundo na semana.
    Ainda nem repassei o primeiro, agradeço de coração.
    Vou ter muito trabalho com estas regras todas,
    mas será um prazer gratificante executa-las.
    Bjos e Sucesso!

  1. Sonia Regly disse...:

    Obrigada!! Que selinho mais fofinho!!

    Fiquei muito feliz. Vou fazer um post para colocá-lo.

    Beijos e obrigada por lembrar de mim.

  1. Mr.Jones disse...:

    ainda bem q entrei la e tava tocando Gun´s. ahahaha
    eu ja fui la preparado pq sabia q ia ouvir musica
    gostei da sua bike.
    ahahaha
    abçs

  1. flo disse...:

    obrigada
    grande amiga jucidias
    estarei providenciando

  1. Rosana Madjarof disse...:

    Judi,

    Muito legal saber das suas traquinagens de criança...

    Atropelar a velhinha foi terrível heim... kkkk

    Parabéns aos seus indicados para receberem este lindo selinho.

    Bjs.

    Ro.

  1. Jackie Freitas disse...:

    Oi lindona!!
    Nossa, lendo a tua lembrança da bike, me fez lembrar da minha só que foi verde! ahahaha
    Parabéns, minha querida pelo selinho e pelas indicações! Tudo tri legal, tchê!
    Grande beijo, guria!
    Jackie

  1. Anônimo disse...:

    Recordar é viver :)

  1. Eninha Campos disse...:

    Ju,
    Tem certeza que quer mesmo saber essas coisas parvas AHAHAHA.
    Adorei o selo e alebrança e ... o SOM !
    bjos guria
    Eninha

  1. Roniel A. Julio disse...:

    Amiga Jucidias, parabéns por este lindo selo e por seus escolhidos... Esqueceu de mim... Tudo bem, eu perdôo... kkkkkkk Abraços. Roniel.

  1. flo disse...:

    juci
    qual seu msn

    o dihitt ta pegando ai?

  1. Marcia Pinho disse...:

    Oi flor!!! To fazendo o post do selinho hoje, ta! Parabens pelo novo layout! Ficou lindao! Bjocas! Marcia

  1. Marcia Pinho disse...:

    Oi flor!!! To fazendo o post do selinho hoje, ta! Parabens pelo novo layout! Ficou lindao! Bjocas! Marcia

  1. Jackie Freitas disse...:

    Oi lindona!!
    Nossa, lendo a tua lembrança da bike, me fez lembrar da minha só que foi verde! ahahaha
    Parabéns, minha querida pelo selinho e pelas indicações! Tudo tri legal, tchê!
    Grande beijo, guria!
    Jackie

  1. Sonia Regly disse...:

    Obrigada!! Que selinho mais fofinho!!

    Fiquei muito feliz. Vou fazer um post para colocá-lo.

    Beijos e obrigada por lembrar de mim.

Postar um comentário