Mãe é um bichinhu bobo mesmo!

        Não ha nada mais gratificante do que ser mãe, é uma coisa de louco tchê, passamos a viver a vidinha deles, sorrimos com suas alegrias, choramos com suas tristezas, levantamos suas bandeiras, não tem coisa melhor q passar o domingão fazendo há bagunça, não parece mas eu viro criança e quem sempre pedi pra manera com os gritos e correrias pela casa é a dona Vivica, adoramos fazer guerrinha com Cocão hehe claro depois tem a seção arroto( sei sei q coisa feia), e nem pensem em me critica porque outro dia li no post de uma amiga q tem casal de namorado q divide puns, entom guerrinha ta na moda!
          Mas bem, hj eu virei mãe de estrela, serio com direito a grammys e tudo!
          Hoje 03/07/2010 ocorreu na escola de inglês da minha fiotenha o tão esperado Grammys,
onde se apresentão cantando né  sem enrolação  ( e sem microfone tadim gritaram as pampas), a guria passou algumas semanas cantando a musica q foi tema da abertura da copa eu ja não aguentava mais  confesso, anciosa por demais hj pela manhã foi o ultimo ensaio, onde eles poderam ver alguns de seus 14 concorrente,a guria chego em casa já com a certeza de q so iria paga mico(eu como boa mãe registro todos micos né, nunca se sabe quando eles podem ser utéis). Eu como boa mãe ^^ fui dar o meu insentivo, q ajudou um pouco mas naum muito, mas as coisas começaram a mudar de figura logo após o almoço, q foi quando uma de suas coleguinha ligo dizendo q ela e mais alguns colegas não iriam pagar mico e estavam combinando de não ir na apresentação. Vivica fico fula da vida falou algumas verdades a seus colegas e disse: - Mãe agora nos vamos pra ganhar !!! Quem diria um telefonema do contra foi o tempero pro insentivo dela ( i eu gastei palavras doces, mas ja sei como fazer da proxima vez :D).
             Pois bem, como disse eram 14 concorrentes , de onde sairiam 3 ganhadores. E adivinha quem ganhou em terceiro lugar? Nem preciso dizer né.
            Editei o video a pedido de minha gatinha e compartilho com vcs!!!
            Há esqueci de dizer q eu to hiper mega boba!!!



5 comentários:

  1. LISON COSTA disse...:

    Saudações!
    Amiga Juci:
    Tudo, em absolutamente tudo uma mãe é capaz de fazer por um filho, até dá a própria vida. Parabenizo-a por seu brilhantismo. Assisti ao vídeo, com sinceridade está um show de espetáculo, muita luz, bom áudio e uma alegria contagiante.
    Parabéns por mais uma excelente matéria!
    Abraços,
    LISON.

  1. Topmaiz disse...:

    Que legal mãe bobona,

    Onde é que tá a fila pra conseguir um autográfo da sua filha? :)
    Ela é lindona que nem a mãe hein?
    Parabéns o video ficou muito legal.

    beijos!

  1. Jackie Freitas disse...:

    Jú, minha queridona!!!
    Ai, que orgulho , hein??? Deveria ter nos planos de saúde um ítem obrigatório de cuidados especiais ao coração de mãe...não acha?
    Amada, fico muito feliz por saber que sua filha te leve tanto orgulho, afinal, se és uma amiga querida e especial, quem dirá como mãe!!! Imagino a dedicação e o carinho que você seja em pessoa presente aí para a sua filhota!
    Parabéns mesmo! Tem que babar muuuuuuito!!! Você merece!!!
    Grande beijo,
    Jackie
    (ahahahaha...adorei a menção dos "puns"...ahahaha...não esqueceu, né?)

  1. Joselito disse...:

    Grande mineirinha ...realmente mãe é tudo igual mesmo, só muda endereço, porque idade é igual para todas.

  1. Anônimo disse...:

    sou eu Amanda
    Oi Cabelo de fogoooo
    que amor vc com sua filha kkkkkk
    nem parece que escutei vc dizer infeliz coma pobe mais tudo bem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    te dollu menina
    sei que vc é uma pessoa maravilhosa bjs

Postar um comentário