10 curiosidades sobre a ruiva!

Bem tigrada, fui colocada na obriga por nosso amigo Eduardo cabeçãoooooo, o cabeça de blogger que tem um espaço maravilhoso e viciante eu sou suspeita em falar pois adoro perder meu tempo por lá, no mesmo post em que o cabeção me indica a este meme, pedi um presentinho de dia das crianças a nos seus leitores, quero ver o cabeção
de xuqinhas cantando e dançando xuxa só para baixinhus imagina vai ser lindo, mas claro que isso não vai acontecer mas kkkkkkkkk eu tentei né tchÊ! do tipo se cola colou!!!!

Vamos a brincadeira então:
Segundo a lenda do meme, criada por algum grande curioso que por sua timidez, decidiu criar a brincadeira para matar sua curiosidade, hoje o meme pedi para apresentar 10 curiosidades sobre minha pessoa, não preciso dizer que devo pro serasa né? nem aquele chifre do passado ? se bem que aos meus indicados podem falar tudo viu
do tipo fantasia erotica, barraco em familia a coisa pode ser ao nivel de revistas de fofoca kkkkkkk

1- Jamais eu disse jamais acorde uma ruiva, se tu não quizer ser mau tratado, odeio ser acordada odeio acordar as manhãs são uma especie de tortura para minha pessoa não fale comigo espere eu falar com vc,

2-simplesmnte odeio flores, então se tu tiver afim de me tirar do sério me de flores, eu viro um bixim, fala serio quem foi que disse que dar flores é romantico ou elegante a para tchê isso me lembra morte, guarde elas então para quando eu bater as botas, mas ai eu aposto que tu naum vai perder seu tempo!

3- Quem me conhece sabes que odeio andar sozinha tenho sindrome da solidão mas na verdade é que não aguento não ter alguém por perto pra zuar, como fui criada no meio de meus primos, sendo a unica guria as vezes passo dos limites adoro simplesmnte zuar com a cara das pessoas, se deixar picando eu chuto!

4-tenho uma baixinha de 13 anos éee isso mesmo comi a sobremesa antes da hora, mas
esta foi sem duvida a melhor coisa que me aconteceu, hj saio pra balada com minha filha e suas a migas, qe me adimira muito, pois eu não pareço mãe enquanto a mãe de suas amigas  estão em casa coçando a cabeça se perguntando se esta tudo bem com sua filha eu estou na ativa pulando com elas, este é um dos bons motivos de ser mãe novinha.

5- Com os anos descobri q homem só faz falta na hora de trocar a lampada queimada,
a claro e servem tbm como calmante, mas como todo calmante tome cuidado com as contra
inidcações,

6- sou uma ruiva apaixonada pela vida,na qual vivo a errar, mas nossos erros nada mais são
que uma forma de aprendizado, entom vivo neste mundão a espalhar meus erros na tentativa de acertar, adoro desarmar a vida com um belo sorriso,

7-não tenhu papas na lingua no qual aos olhos de muitos é um grande defeito, para outros
uma qualidade, mas fato é que não sei fingir nem dizer que as coisas estão bem quando não estão falo e falo muito, pois não tenhu medo de demostra minha opnião mesmo que contraria a muitos, sou do tipo que guspo pra cima sem medo de cair na minha própria cara!

8-Simplesmente amo animais e não admito qualquer tipo de maus trato aos mesmos!

9- Odeio a inveja, odeio pessoas que pregam falso moralismo, não admito qualquer tipo de preconceito e simplesmente sou contra qualquer tipo de violência,

10-Bem chegando ao fim, sou louca por futebol, sempre troquei minhas bonecas por um bola, odeio rosa e toda aquela frescura de mulher a espera do principe   no cavalo branco ou o sapo que vira principe, acorda!!! mulherada a vida não é uma histórinha de faz de conta e viveram felizes para sempre, a vida ta mais pra um filme de guerra, vistão suas armaduras e vão a luta. Então sou ruiva aquarista, brasileira, uma pessoa que não suporta regras e odeia frescuras, adoro as coisas simples, viciada num bom e velho rock.


 Bah tchê então por hj é isso
Cabeção adorei de coração sua indicação
fiquei grata pela lembrança
ta certo que eu bagunço um pouco seus post
mas é que eles são irresistivéis!!!


Meus indicadinhus são

Luis Eduardo Pirollo -    

Fiesta -

Hobby Blogclube -

Beijo grande galerinha espero que tenham curtido
Cabeção obrigada pela indicação beijo enorme pra tu maluco!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Olha sou ruiva, e pra mim andar sozinha é melhor que mal acompanhado, tenho apenas meu namorado na minha vida e amo receber flores dele, e outra sou apaixonada por rosa e sim sou toda fresca, a única coisa que concordo foi que odeio que me acordem, eu gosto sim de jogos como futebol e vídeo game, amo os Animais, E GENTE falsa, mais Como O DNA de uma ruiva são diferentes de todas acho que pode existir uma ruiva totalmente diferente a mim.

Postar um comentário