Não parece mas é um ato de gratidão

Tu já paraste para se perguntar sobre alguns comportamentos de seu gato, não? Então vamos falar de gratidão, quem nunca se perguntou o porque de seu gato trazer sua caça até você.
Pode parecer nada logico, ver seu gato entrando com uma barata, um passaro ou ate mesmo uma cobra e jogando em seus pés, com aquele miado longo e cara de satisfação não é bem assim!
Pois bem gatos tem este habito de trazer sua caça a seu dono como forma de agradecimento, não não sou louca viu! Loucura seria ver um gato entrando em uma loja para comprar um presente para seu dono, já que eles não tem cartão de credito, caçam com suas proprias unhas um presentinho para vc.
Os animais são muito mais nobres que muitos seres humanos , que nem sabem o siginificado da palavra gratidão.Então não de uma de mau agradecido!! Nada de fazer cara de nojo, ou de susto e  nem pensar em querer interna seu gatinho, seja gentil agradeça o presente.Vc deve deixar um tempo...( siginifica obrigado pelo presente ), se ele comer melhor, senão quando ele não estiver olhando jogue fora( afinal não fica bem jogar fora o presente na cara de quem deu ne).
Simples assim tchê, tente entender um pouco da atitude de seu gatinho!




                                                                     Fonte imagem: geekcats

0 comentários:

Postar um comentário